Devoluções

Como devolver artigo(s)


Para efetuar a devolução de um artigo tudo o que precisar fazer é seguir os seguintes passos:
Lembramos que todos os vales de desconto não são reembolsáveis.

Passo 1 – Complete o formulário de devolução
Na sua área de cliente aceda ao “Histórico de encomendas”. Dentro da fatura, selecione o(s) artigo(s) que pretende devolver e clique em “Criar devolução”. Após abrir o formulário, insira a quantidade que pretende devolver e qual o motivo.
Existem 3 tipos de devolução: Reembolso, Voucher e Troca de artigo. Nas duas primeiras opções, e caso exista um vale de desconto associado à fatura, este será descontado ao valor do(s) artigo(s) a devolver. No final clique em “Guardar”

Passo 2 – Empacotar o(s) artigos(s)
Coloque o(s) artigo(s) dentro da sua embalagem original com respetiva fatura, e empacote cuidadosamente para manter a total integridade do material durante o processo de envio.
Chamamos-lhe à atenção para que todos os artigos que irá devolver ainda tenham as embalagens, etiquetas originais e também que não tenham sido utilizados.

Passo 3 - Devolva-nos os seus artigos
Após embalamento, envie o(s) artigo(s) para a seguinte morada:

Amadeus Instrumentos Musicais
Rua José Rodrigues, Lote 5
4935-171 Darque
Viana do Castelo
PORTUGAL

O custo de qualquer opção de devolução é sempre aplicado ao cliente.

Passo 4 – Confirmação
Os reembolsos são normalmente processados dentro de um prazo máximo de 10 dias úteis a contar da data de receção dos artigos no nosso armazém. Uma vez processados iremos confirmar que o seu reembolso foi concluído através do envio de um email. Chamamos-lhe a atenção para que todos os artigos que irá devolver ainda tenham as embalagens e etiquetas originais e também que não tenham sido utilizados.



2017 Loja Amadeus - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Inove Online
A sua experiência neste website será melhor se permitir a utilização de cookies - Ver detalhe